No Mundo


Estamos presentes em 69 países ao redor do mundo, com o objetivo de cuidar dos animais, plantas e comunidades naturais que representam a diversidade da vida na Terra.

Fazemos parcerias com governos, empresas, associações locais e outras organizações não governamentais compartilhando nossos métodos de trabalho, que são baseados na ciência e nas necessidades da população de cada região, de modo que a natureza seja preservada da melhor forma.

África

Nosso trabalho no continente africano é focado em cinco países: Kenya, Tanzânia, Zâmbia, Moçambique e Namíbia. Nessas regiões temos aprendido a lançar um novo olhar para o mundo, de forma a contribuir para a melhoria local e global.

América

Os desafios de conservação não reconhecem fronteiras nacionais. Para proteger a vasta e rica biodiversidade encontrada no continente americano, a TNC trabalha em 18 países com vários stakeholders governamentais, privados e comunitários.

Ásia-Pacífico

Nosso trabalho consiste em apoiar as comunidades locais que trabalham para conservar seus recursos naturais na Micronésia; e pesquisar com parceiros como as mudanças climáticas estão afetando uma geleira sagrada na China. Estamos trabalhando também para proteger a miríade de espécies e habitats, e as comunidades que dependem deles, em outras regiões altamente biodiversas na Ásia.

Caribe

A TNC está trabalhando com os governos locais, parceiros e comunidades para criar uma rede de parques marinhos em todo o Caribe. Isso pode triplicar a quantidade atual de ecossistemas protegidos nessa região. No Haiti nossa equipe de ciência da conservação ajudou os socorristas depois do devastador terremoto no início de 2010.

Europa

Desenvolvemos parcerias com governos e organizações baseadas na Europa e estamos nos concentrando em discussões sobre desenvolvimento sustentável e mudanças climáticas, além de reforçar o papel das políticas públicas para acelerar a conservação ambiental.