Trabalhe conosco

Seja parte desse time.

Obrigado por seu interesse em unir-se à equipe da TNC no Brasil!

Você não precisa ser cientista para trabalhar conosco. Você pode contribuir para a nossa missão em diversas áreas, incluindo: Conservação, Finanças, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Comunicação & Marketing, Filantropia, Operações, Ciências e Tecnologia.

Para informações sobre vagas e processos de seleção, acesse nosso sistema de recrutamento (em inglês), onde está disponível a relação completa de todas as vagas abertas nos  países onde a TNC trabalha.

Candidatos interessados devem seguir as orientações da página para o envio de currículos. 

Oportunidades de prestação de serviços ou consultoria
As seguintes oportunidades de prestação de serviços ou consultoria estão abertas no momento:  

 

Vaga aberta para especialista prestar serviços de consultoria especializada junto ao PGTA Xikrin no tema das cadeias produtivas no período de safra da castanha do Pará. Enviar currículo, acompanhado de proposta técnica e financeira para: luciana.lima@tnc.org e ebarnes@tnc.org ou fbittencourt@tnc.org. Leia mais sobre a vaga.  Leia mais sobre a vaga.

 

Contratação de consultoria para elaboração de diagnóstico e plano estratégico de restauração florestal em três municípios do Pará: Santarém, Belterra e Monjuí dos Campos. Enviar currículo para:tmoreira@tnc.org, psantana@tnc.org . Data limite para envio de currículo: 20/02/2017  Leia mais sobre a vaga.

Fortalecimento dos Agentes Públicos do Amapá em Políticas de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas.Enviar currículo para: giovani.musial@tnc.org. Data limite para envio de currículo: 24/02/2017  Leia mais sobre a vaga.

Vaga aberta para especialista para apoiar o PGTA Parakanã na cadeia produtiva no período de safra da castanha do Pará. Enviar currículo, acompanhado de proposta técnica e financeira para: luciana.lima@tnc.org e ebarnes@tnc.org ou fbittencourt@tnc.org. Este edital ficará aberto até a escolha do consultor.  Leia mais sobre a vaga.

Vaga aberta para especialista para apoiar o PGTA Xikrin na cadeia produtiva no período de safra da castanha do Pará. Enviar currículo, acompanhado de proposta técnica e financeira para: luciana.lima@tnc.org e ebarnes@tnc.org ou fbittencourt@tnc.org. Leia mais sobre a vaga.

 

 

Novidades