TNC no mundo

Europa

Desenvolvendo parcerias na Europa para atingir objetivos globais de conservação.

Embora não tenhamos projetos de campo na Europa, a TNC estabelece parcerias com governos e organizações europeias para avançar nosso trabalho de conservação.
Nossos esforços se concentram em três áreas principais:

  • Promover o desenvolvimento sustentável,
  • Alcançar consensos sobre ações relativas a mudanças climáticas, e
  • Fortalecer políticas públicas que catalisem nossos esforços de conservação em todo o mundo.
Desenvolvimento sustentável, mudanças climáticas e conservação

A Europa é a principal fonte de financiamento para ações que promovam o desenvolvimento sustentável. Diversos programas governamentais têm alocado recursos para mitigação e adaptação às mudanças climáticas – ações desenvolvidas pela TNC em várias partes do planeta.

Nosso trabalho no continente europeu busca influenciar os governos locais para que aumentem as fontes de financiamento público e articulem políticas públicas que favoreçam a adaptação às mudanças climáticas.

Além disso, criamos alianças para investir em projetos como:

  • Criação de redes de áreas marinhas protegidas, desenvolvidas para fazer frente aos efeitos das mudanças climáticas, contribuindo para a segurança alimentar de diversas regiões e aumentando a proteção de áreas de litoral contra desastres costeiros.
  • Desenvolvimento de Fundos de Água, que transformam as taxas cobradas pelo consumo de água em ações de conservação que protegem bacias hidrográficas urbanas e mantêm um abastecimento de água sustentável.
  • Trabalho com comunidades indígenas para proteger florestas e reduzir as emissões que o desmatamento dessas áreas poderia causar.
     
RSS

Mais recentes

Saiba mais

Brasil
China

Como Funcionamos
Como Funcionamos

76% Programas de conservação

14% Funções administrativas

10% Arrecadação de fundos e programas de membros