Nossos apoiadores

Conheça um pouco mais sobre os parceiros que contribuem para nosso trabalho.

Para avançar na sua missão de conservar as terras e águas dos quais a vida depende, a TNC reconhece a importância de manter os setores público e privado como aliados. Por isso, trabalhamos em colaboração com diversas organizações desses setores, sempre com objetivos comuns e concretos de conservação.

Uma das formas de colaboração é o apoio financeiro às iniciativas da TNC. A seguir, você encontra uma lista dos nossos apoiadores no Brasil e descobre como o trabalho conjunto com cada um deles contribui para a proteção ao meio ambiente.

TNC e Bunge trabalham juntas para influenciar a cadeia produtiva da soja a se expandir de maneira responsável, em áreas do Cerrado e da Amazônia. 

 

Por meio do projeto, a TNC e o Fundo Amazônia fortalecem o protagonismo indígena na gestão de seus territórios. 

Por meio do Projeto Virada Verde, o Fundo Amazônia ajuda a TNC a promover uma economia mais sustentável das florestas da Amazônia.

A TNC e a Iniciativa BNDES Mata Atlântica estão ajudando a trazer esse bioma de volta.

  • IDH

Em agosto de 2016, a TNC e o IDH Sustainable Trade Initiative expandiram sua parceria por meio de mais um projeto, este na região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso. O projeto visa reduzir o desmatamento na região, melhorando a eficiência na produção de carne bovina por meio da intensificação da pecuária sustentável e promovendo a restauração da vegetação nativa.

 A TNC se uniu com o Walmart e o Marfrig para disseminar melhores práticas socioambientais na pecuária da Amazônia, fortalecendo toda a cadeia produtiva e ajudando a garantir um modelo de negócio responsável.